Páginas

sábado, 21 de abril de 2012

Sendo eu

 
A gente sempre procura ser aceita pelos outros. Tenta ser diferente, para manter sua individualidade, e igual para se misturar. Mas eu já estou cansada disso. Cansada de tentar ser perfeitinha. Do que importa se eu não frequento as festas mais badaladas? Eu gosto mesmo é de ficar em casa com meus amigos falando besteiras. Do que importa se não sou tão magra? Gosto das minhas curvas, das minhas roupas e de comer. Do que importa se eu às vezes pago mico? Previro ser uma louca feliz do que uma sensata amarga. Não quero fazer nada pros outros, quero fazer aquilo que me faz bem, deixar os fingimentos de lado. Quero deixar as coisas fluir e deixar me preocupar com bobagens. Se as pessoas com quem estou não aceitam, não gostam do que sou, então vou atrás daquelas que gostem.

Nenhum comentário: