Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2012

La La Land

Já leu esse nome antes né? Lembrou de uma música da Demi Lovato. Então você está quase certo. Ontem, conversando com uns amigos surgiu a pergunta: o orkut ainda ‘existe’? Então eu fui verificar, e sim, o orkut ainda respira. Respira com os amantes das comunidades que não se acha em nenhuma outra rede. Viciados em web novelas são os que mais frequentam. 

Nessa minha visita eu procurei pelas webs que eu lia a mais de um ano atrás. E adivinhem? Elas ainda estão firmes e fortes! Morri de felicidade! A La La Land é um das que eu mais gostava, viciante, e principalmente, muito bem escrita. A autora, Bruna Fontes, é um amor de pessoa, sempre em contato com as leitoras. Eu super indico. Então um pouco de La La Land pra vocês. 


Roxanne Audrey Winchester é uma adolescente cuja vida é mudada ao ganhar o concurso para ser a nova estrela da DBR (a maior empresa musical do momento). O contraste entre sua vida solitária e apagada de Nova York e o glamour de Hollywood afetam diretamente seu comportamento. Sempre foi inteligente e dedicada, porém não acreditava ser sortuda suficiente pra realizar seu maior sonho: cantar pra multidões. É uma garota cheia de expectativas, ainda descobrindo quem realmente é, e sempre tentou fazer a coisa certa. Com os hormônios à flor da pele, emotiva e divertida, Roxy é também muito familiar. Filha única de uma mãe viúva ela ainda conta com Lana e Paul - amigos de sua mãe desde sempre. Mas principalmente Corbin, filho de Lana e seu irmão postiço. É um pouco confusa e nervosa, ainda mais quando precisa lidar com situações delicadas que não aconteciam antes no seu dia-a-dia. Coloca seu coração nas suas atitudes e não desiste fácil daquilo e daqueles que ama. Em Hollywood tem um pouco de dificuldade em manter tudo em ordem e possui um gênio forte. Acostumada a ser esnobada pelos seus colegas antigos, é um choque para Roxy quando, de repente, todos estão prestando atenção diretamente nela. Por esse motivo e por seu coração deslumbrado é que Roxy acaba se metendo em relacionamentos conturbados, principalmente com Luke. Como todos costumam dizer, nossa protagonista é muito humana, de fácil empatia, e carrega os receios e os conflitos internos de toda garota da sua idade.

Nenhum comentário: